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FIT 60

Método para diminuir gordura e aumento de massa magra

Resultados podem variar de pessoa para pessoa!
Resultados podem variar de pessoa para pessoa!

Aqui no Estúdio Fit60 nós combinamos elementos de diferentes treinos intervalados, cardiovasculares e de força:

Método HIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade)
Functional Training (Treinamento Funcional)
Circuit Training (Treinos em Circuito).

A junção desses elementos e um estudo aprofundado nos levou a um novo conceito de treino, com duração de 60 minutos, que podem trazer resultados tanto para diminuição de gordura como aumento de massa.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
Após a sua inscrição, faremos uma Avaliação de Bioimpedância (descobrir % de gordura, de músculo, peso, gordura visceral, metabolismo basal e idade corporal) e refazemos essa avaliação em 30 dias. Se você não obtiver nenhum resultado nessa avaliação, basta mandar um email para ​contato@fit60.com.br​ solicitando o reembolso do seu investimento que faremos na hora, sem perguntas difíceis, é simples assim. Se você não obter resultados em 30 dias, pode pedir seu dinheiro de volta.

fase 1 -  Não precisa acelerar, basta não parar

Semana 1 - SPARTANS
Seus músculos estarão gritando como os Espartanos na guerra. Esse treino é o início do processo de construção muscular e prevenção de lesão. Venha ser um SPARTAN!

Semana 2 - VIKINGS
Nessa semana teremos uma sessão por dia de treino insana, focada em força e técnica para obter os resultados desejados.

Semana 3 - ARMY
Super sessão de força. Trabalhamos todos os movimentos funcionais do seu corpo durante essa semana. Após o treino você estará com seus níveis de energia e força elevados. Seu metabolismo estará mais acelerado juntamente com uma melhor performance.

Semana 4 - PUNCH

Utilizamos todos os padrões de movimento em uma sessão para o corpo todo! Por ser um treino que requer muita força, seu metabolismo continuará trabalhando até mesmo quando dormir.

fase 2 - Pessoas precisam de pessoas

Semana 1 - WILLPOWER
Começamos a aumentar a complexidade das tarefas. Você vai passar por 8 estações que o deixarão mais forte, com o CORE mais estável e irá melhorar seus níveis de condicionamento como nunca antes. É um teste da sua força de vontade !


Semana 2 - LOYALTY
Você não vai se arrepender de vir nesse treino super intenso, integrado e completo. Você vai pagar o preço por ser leal a nós.


Semana 3 - COWBOYS
Você não tem como se esconder, é matar ou morrer. Nessa semana utilizaremos seu corpo todo, cada músculo até o limite e é nela que você estará mais ágil que um cowboy no faroeste.


Semana 4 - FIREWORKS
É um treino completo: força, resistência, potência, agilidade e um balde para você colocar seu suor. É uma sessão muito intensa e divertida onde você vai descobrir seus limites. Vamos liberar muita endorfina nessa semana.

fase 3 - O segredo é agir

Semana 1 - SUMMER VIBES
Prepare-se para passar calor. Bem-vindo ao treino exterminador de calorias. Nenhum músculo vai escapar. Seu metabolismo vai continuar reduzindo calorias até 48 horas após o treino. Isso mesmo, você vai assistir TV e diminuir calorias.

Semana 2 - OLYMPICS
Aqui você vai ser ágil como um velocista, explosivo como um saltador a distância, resistente como um maratonista e vai sair tão molhado como um nadador. Vamos melhorar seu nível de aptidão cardíaca, deixar seu coração e pulmão preparados para tudo que você quiser fazer.


Semana 3 - HEART BEAT
Sem mistérios, não espere descansar nessa semana de alta intensidade e muito menos não suar. Essa sessão é uma experiência única onde seu coração quase vai sair pela boca.


Semana 4 - PUNISHER
Você vai sair daqui sem conseguir mexer as pernas. Nessa semana você vai sofrer, será difícil e duvidamos que você não vai xingar um de nossos treinadores. Porém você não vai sair desapontado.

fase 4 - SEJA MELHOR TODOS OS DIAS

Semana 1 - BURN
O CHALLENGE está chegando. Nada melhor do que se desafiar nessa semana. E relaxe porque você não vai estar sozinho.


Semana 2 - MENTALITY
Nessa semana você vai utilizar seu corpo todo e principalmente sua mente, pois você precisará muito dela e de toda nossa equipe para chegar até o final.


Semana 3 - SWEAT

Essa semana vai te fazer pedir pinico e um balão de oxigênio. Sua frequência cardíaca vai estar lá em cima o tempo todo e fará você gastar muitas calorias.


Semana 4 - THE HELL
Vamos utilizar métodos como o Funcional, HIIT, Intervalado e Circuito para melhorar sua resistência cárdio e todos os padrões corporais. Você vai nos agradecer depois. Após essa semana temos o CHALLENGE.


CHALLENGE
Challenge é um teste de nível de aptidão física onde combinamos exercícios para as principais demandas físicas em um só treino. Ao final você terá um Benchmark para analisar os resultados na próxima vez que realizar novamente. Qualquer pessoa pode participar. Acontece somente 3x por ano !

Nosso Estúdio:

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Para quem é destinado?

Quem quer
emagrecer
Quem quer
definir o corpo
Quem busca sair do sedentarismo
Quem quer
melhorar performance
no esporte
Quem quer melhorar
aptidão física
Quem quer
amenizar sintomas
da depressão
Quem busca
reduzir
a ansiedade
Quem quer
exterminar a dor
nas costas

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Horários de treinamentos

07:00
08:00
10:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
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Segunda-feira
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Vini rega
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Luiz paulo
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Luiz paulo
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Terça-feira
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Rodrigo
Ferreira
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Quarta-feira
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Luiz paulo
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Quinta-feira
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Rodrigo
Ferreira
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Sexta-feira
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Luiz paulo
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Luiz paulo
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Sábado
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Tiago Castilho

Segunda-feira à Quinta-feira:
07h | 08h | 18h | 19h | 20h

Sexta-feira:
07h | 08h | 17h30 | 18h30 | 19h30

Sábado:
10h

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