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FIT 60

Método para queima de gordura e aumento de massa magra

Resultados podem variar de pessoa para pessoa!
Resultados podem variar de pessoa para pessoa!

Utilizamos 3 estilos de treino dentro do FIT60. Nós combinamos elementos do Método HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade), Functional Training (Treinamento Funcional) e Circuit Training (Treinos em Circuito). Onde a fusão desses 3 métodos nos fez desenvolver um conceito único de treinos no país que tem duração de 60 minutos.

E ainda vem muito mais por aí, nosso Departamento de Desenvolvimento do FIT60 está sempre em busca de inovação para melhorar sua experiência durante sua estadia. Essa combinação de treinos intervalados, cardiovasculares e de força já são provados como mais efetivo método para queima de gordura e para aumento de massa magra (músculo).

A variação diária dos nossos treinos mantém nossos clientes desafiados, prontos para alcançar seus objetivos e preparados para se divertir. Dentro do nosso planejamento dos treinos (periodização), nós dividimos em 4 fases, cada uma com duração de 4 semanas.

POLÍTICA DE REEMBOLSO
Após a sua inscrição, faremos uma Avaliação de Bioimpedância (descobrir % de gordura, de músculo, peso, gordura visceral, metabolismo basal e idade corporal) e refazemos essa avaliação em 30 dias. Se você não obtiver nenhum resultado nessa avaliação, basta mandar um email para ​contato@fit60.com.br​ solicitando o reembolso do seu investimento que faremos na hora, sem perguntas difíceis, é simples assim. Se você não obter resultados em 30 dias, pode pedir seu dinheiro de volta.

fase 1 -  Não precisa acelerar, basta não parar

Semana 1 - SPARTANS
Seus músculos estarão gritando como os Espartanos na guerra. Esse treino é o início do processo de construção muscular e prevenção de lesão. Claro que também já iremos queimar aquela gordurinha que ninguém quer. Venha ser um SPARTAN!

Semana 2 - VIKINGS
Nessa semana teremos uma sessão por dia de treino insana, focada em força e técnica para obter os resultados desejados. Você não quer perder essa semana né?

Semana 3 - ARMY
Queime até 700 calorias com a galera nessa super sessão de força. Trabalhamos todos os movimentos funcionais do seu corpo durante essa semana. Após o treino você estará com seus níveis de energia e força elevados. Seu metabolismo estará mais acelerado juntamente com uma melhor performance.

Semana 4 - PUNCH
Utilizamos todos os padrões de movimento em uma sessão para o corpo todo, e vai queimar muito !!! Você vai sair daqui provavelmente rastejando, porém a caminho do corpo que deseja. E melhor ainda, você vai queimar gordura enquanto dorme pois mesmo sendo um treino de força você vai queimar muitas calorias.

fase 2 - Pessoas precisam de pessoas

Semana 1 - WILLPOWER
Começamos a aumentar a complexidade das tarefas. Você vai passar por 8 estações que o deixarão mais forte, com o CORE mais estável e irá melhorar seus níveis de condicionamento como nunca antes. É um teste da sua força de vontade !

Semana 2 - LOYALTY
Você não vai se arrepender de vir nesse treino super intenso, integrado e completo. Você vai pagar o preço por ser leal a nós.

Semana 3 - COWBOYS
Você não tem como se esconder, é matar ou morrer. Nessa semana utilizaremos seu corpo todo, cada músculo até o limite e é nela que você estará mais ágil que um cowboy no faroeste.

Semana 4 - FIREWORKS
É um treino completo: força, resistência, potência, agilidade e um balde para você colocar seu suor. É uma sessão muito intensa e divertida onde você vai descobrir seus limites. Vamos liberar muita endorfina nessa semana.

fase 3 - O segredo é agir

Semana 1 - SUMMER VIBES
Prepare-se para ir para passar calor com seus parceiros. Bem vindo ao treino exterminador de calorias. Nenhum músculo vai escapar. Seu metabolismo vai continuar queimando calorias até 48 horas após o treino. Isso mesmo, você vai assistir TV e queimar calorias. Vai ter calor do Verão essa semana inteira !

Semana 2 - OLYMPICS
Aqui você vai ser ágil como um velocista, explosivo como um saltador a distância, resistente como um maratonista e vai sair tão molhado como um nadador. Vamos melhorar seu nível de aptidão cardíaca, deixar seu coração e pulmão preparados para tudo que você quiser fazer.

Semana 3 - HEART BEAT
Sem mistérios, não espere descansar nessa semana de alta intensidade e muito menos não suar. Essa sessão é uma experiência única onde seu coração quase vai sair pela boca.

Semana 4 - PUNISHER
Você vai sair daqui sem conseguir mexer as pernas. Nessa semana você vai sofrer, será difícil e duvidamos que você não vai xingar um de nossos treinadores. Porém você não vai sair desapontado.

fase 4 - Seja 1% melhor todos os dias

Semana 1 - BURN
O CHALLENGE está chegando. Nada melhor do que se desafiar nessa semana. E relaxe por que você não vai estar sozinho.

Semana 2 - MENTALITY
Vamos exterminar toda gordura que tiver pela frente. Nessa semana você vai utilizar seu corpo todo e principalmente sua mente, pois você precisará muito dela e de toda nossa equipe para chegar até o final dela.

Semana 3 - SWEAT
Essa semana vai te fazer pedir pinico e um balão de oxigênio. Sua frequencia cardiaca vai estar la em cima o tempo todo e fará você gastar até 700 calorias.

Semana 4 - THE HELL
Nessa última semana de treinos você vai tirar férias no inferno. Combinamos todos os outros treinos em uma semana só. Vamos utilizar métodos como o Funcional, HIIT, Intervalado e Circuito para melhorar sua resistência cardio e todos os padrões corporais. Você vai nos agradecer depois. Após essa semana temos o CHALLENGE.

CHALLENGE
Challenge é um teste de nível de aptidão física onde combinamos exercícios para as principais demandas físicas em um só treino. Ao final você terá um Benchmark para analisar os resultados na próxima vez que realizar novamente. Qualquer pessoa pode participar. Acontece somente 3x por ano !

Resultados adquiridos com o método:

Jessica
Perdeu 20 kg
Durante 12 meses de treinos.

Guilherme
Perdeu 5 kg e baixou a porcentagem de gordura
Durante 30 dias de treinos.
Marly
Perdeu 8 kg
Durante 2 meses de treinos.
Larissa
Perdeu 8 kg
Durante 30 dias de treinos e alimentação saudável.
Pauline
Perdeu 7 kg
Durante 5 meses de treinos.
Bruna
Perdeu 20 kg
Durante 6 meses de treinos.
Método para queima de gordura e para aumento de massa magra
Os depoimentos acima são experiências pessoais de cada usuário e não é garantido que você poderá obter os mesmos resultados. Como qualquer outro programa de exercícios, você assume certos riscos para a sua saúde e segurança. Qualquer modalidade de exercício físico pode causar lesões se o mesmo for realizado incorretamente, e o método FIT60 não é uma exceção. Pode ser possível que você se machuque fazendo os exercícios deste programa, especialmente se você estiver sedentário. Contudo, explica-se como cada exercício deve ser realizado.
Ganhe uma semana Grátis!

Para quem é destinado?

Quem quer
emagrecer
Quem quer
definir o corpo
Quem busca sair do sedentarismo
Quem quer
melhorar performance
no esporte
Quem quer melhorar
aptidão física
Quem quer
amenizar sintomas
da depressão
Quem busca
reduzir
a ansiedade
Quem quer
exterminar a dor
nas costas

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Depoimentos

Horários de treinamentos

07:00
08:00
10:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
Segunda-feira
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
FIT60
Luiz paulo
FIT60
Luiz paulo
FIT60
Luiz paulo
Terça-feira
FIT60
Rodrigo
Ferreira
FIT60
Rodrigo
Ferreira
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
Quarta-feira
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
FIT60
Luiz paulo
FIT60
Luiz paulo
FIT60
Luiz paulo
Quinta-feira
FIT60
Rodrigo
Ferreira
FIT60
Rodrigo
Ferreira
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
Sexta-feira
FIT60
Vini rega
FIT60
Vini rega
FIT60
Luiz paulo
FIT60
Luiz paulo
FIT60
Luiz paulo
Sábado
FIT60
Tiago Castilho

Segunda-feira à Quinta-feira:
07h | 08h | 18h | 19h | 20h

Sexta-feira:
07h | 08h | 17h30 | 18h30 | 19h30

Sábado:
10h

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